quinta-feira, 26 de abril de 2012

26 de Abril de 2012, Quinta-feira

Olá caros colegas e professora!


Hoje terminámos o nosso guião, juntamente com os questionários que iremos realizar na nossa reportagem aos alunos da escola. Trabalhámos no Word mas vamos tentar publicar aqui.
Segunda-feira já temos tudo planeado, vamos almoçar a minha casa porque sou a Matilde Corte-Real e sou a rapariga a ser entrevistada, portanto tem que ser feito o caminho de minha casa à escola. Vamos mais cedo para a escola (antes da aula de OMb) para fazer o tal questionário aos alunos e filmá-los.
Na aula iremos fazer a gravação da Joana Noronha (Patrícia Pires), que é jornalista. Será feita numa das mesas da escola e é a abertura do filme... Se tudo correr bem teremos quase todas as gravações feitas na segunda e vamos começar a montar o video.

Beijinhos, até à próxima!

2 comentários:

  1. Só vos desejo um bom trabalho, com envolvimento, entusiasmo e alegria.

    ResponderEliminar
  2. Mas, já agora, gostava de ver esse guião de filmagem e de conteúdo e as tais perguntas da entrevistas. Se estás a trabalhar neste sentido, terás decerto material para apresentar. Fico à espera!

    ResponderEliminar