Chegamos ao fim da aula e decidimos que afinal seria um Canal de Informação e não um Documentário..
Vamos basearmo-nos na Vida/Rotina de um(a) adolecente, e quando este chegar a escola iremos entrevistar vários(as) adolecentes como perguntas relacionadas com o tema..
Na próxima aula daremos mais informações
Sem comentários:
Enviar um comentário