segunda-feira, 16 de abril de 2012

Correção - Canal De Informação

Chegamos ao fim da aula e decidimos que afinal seria um Canal de Informação e não um Documentário..

Vamos basearmo-nos na Vida/Rotina de um(a) adolecente, e quando este chegar a escola iremos entrevistar vários(as) adolecentes como perguntas relacionadas com o tema..

Na próxima aula daremos mais informações

Sem comentários:

Enviar um comentário