segunda-feira, 16 de abril de 2012

Documentário - é o tema escolhido

Proposta de subtema: estilista nova no mercado; ciclismo - pessoas que preferem o desporto à poluição; a vida/rotina de um adolescente perante um panorama de crise; cinema; álcool e drogas........


Com estas hipóteses, nesta aula decidimos conjugar dois dos subtemas que referimos: ciclismo - pessoas que preferem o desporto à poluição; a vida/rotina de um adolescente perante um panorama de crise. Achamos que um completa o outro e iremos mostrar mais tarde.
A ideia planeada é fazer uma espécie de Jornal Nacional em que todas nós participamos, duas como jornalistas e outra como a adolescente analisada.

Sem comentários:

Enviar um comentário