01 Catarina Lino
sexta-feira, 13 de abril de 2012
2º AULA
Amigos e professora!!!! Hoje o nosso grupo (Catarina Lino, Patrícia Pires e Patrícia Santos) teve uma ideia para começar o trabalho, alias a Patrícia Santos sugeriu a ideia e já estamos muito entusiasmadas para começar!
1 comentário:
Unknown
13 de abril de 2012 às 05:11
Humm... e qual é a vossa ideia? Não resisto mais!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Humm... e qual é a vossa ideia? Não resisto mais!
ResponderEliminar