sexta-feira, 13 de abril de 2012

2º AULA

Amigos e professora!!!! Hoje o nosso grupo (Catarina Lino, Patrícia Pires e Patrícia Santos) teve uma ideia para começar o trabalho, alias a Patrícia Santos sugeriu a ideia e já estamos muito entusiasmadas para começar!

1 comentário: